spot_img
spot_img

Daerp substitui registro com defeito no Jardim Paiva

Mais notícias

O registro apresentou problemas e não constava no cadastro do Daerp, o que dificultou a execução do trabalho

Fotos: Divulgação

Há quatro meses os moradores de um trecho da rua Acyr Tavares Boechat, no Jardim Paiva, zona Oeste de Ribeirão Preto, sofriam com problemas de intermitência no abastecimento. A causa era um registro instalado em uma calçada e que não constava no cadastro do Daerp, mas foi substituído nesta sexta-feira, dia 23. 


De acordo com Cleonilson Aparecido Rodrigues, Chefe da Seção da Capacitação, Adução e Reservação, foi necessário fazer uma sondagem para descobrir o que estava causando o problema. “Conseguimos identificar que havia um registro com defeito e impedindo a passagem da água, mas não constava no cadastro, em uma calçada em frente ao número 185”, explicou. 


As equipes retiraram o registro com defeito e fizeram a ligação direta da rede, instalando outro registro na rua que permitirá fazer o controle no abastecimento. 


O morador Faustino dos Reis, explicou que, há cerca de quatro meses, começou a ocorrer a intermitência no abastecimento. “Tinha dia que não tinha nenhuma água. Agora a água está normal”, afirmou.
 

Ribeirão Preto
nuvens quebradas
32 ° C
32 °
32 °
45 %
2.6kmh
75 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias