spot_img
spot_img

Educação inicia programa de matrículas na rede municipal

Mais notícias

Secretaria da Educação inicia programa de matrícula antecipada para 2020

Alunos do Ensino Fundamental têm até o dia 23 de setembro para confirmar interesse em permanecer na rede pública

A Secretaria da Educação de Ribeirão Preto divulgou a Resolução SME nº 10 que estabelece procedimentos e critérios para implementação do programa de matrícula antecipada para 2020. A resolução foi publicada no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (30) para fins de inscrição e atendimento à demanda do Ensino Fundamental e EJA.

A partir desta segunda-feira (2) até o dia 23 de setembro, serão consultados os alunos já matriculados para confirmar interesse em permanecer na rede estadual ou municipal de ensino. A confirmação pode ser feita na escola onde a criança já estuda ou na unidade mais próxima de onde mora.

O período de cadastro para novos alunos terá início em 1º de outubro, com prazo final no dia 31 do mesmo mês. Basta se dirigir à escola mais próxima de casa apresentando documentos pessoais e comprovante de residência, ou ao posto de atendimento da Secretaria da Educação no Poupatempo.

O atendimento dos alunos do Ensino Fundamental é obrigatório e feito de forma compartilhada entre as redes municipal e estadual de ensino. Para fazer a inscrição, os interessados devem procurar a escola mais próxima de casa apresentando documentos pessoais e comprovante de residência.

A divulgação das listas de matriculados será feita a partir do dia 10 de dezembro, nas próprias unidades escolares e na página https://sed.educacao.sp.gov.br/ConsultaPublica/Consulta, com a indicação nominal da escola onde foi concedida a vaga.

Ribeirão Preto
nuvens quebradas
32 ° C
32 °
32 °
45 %
2.6kmh
75 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias