spot_img
spot_img

Zona Leste: vereadores exigem e prefeito Duarte Nogueira cede

Mais notícias

Foto: Assessoria /Vereador

Depois de intensa cobrança dos moradores da região Leste, os serviços de recapeamento de ruas e avenidas de diversos bairros daquela região, foram iniciados nesta semana. Os moradores procuraram os vereadores para exigir do prefeito uma solução para o problema. A população vem cobrando esse serviço há décadas.

Nesta etapa, o recape acontece nos bairros: Parque dos Servidores, Parque dos Flamboyans, Jardim das Palmeiras e Diva Tarlá de Carvalho que foram inseridos no Pregão Eletrônico nº 0192/2019. A obra está sendo realizada pelo Governo Municipal com recurso do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Os serviços são executados pela empresa DGB Engenharia e Construções LTDA, vencedora da licitação, e receberá investimento de R$ 2.919.000,00 (dois milhões, novecentos e dezenove mil reais).

O vereador Maurício Vila Abranches (PTB), que é vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, foi o relator do Projeto que aprovou a contratação do financiamento FINISA. Ele explica a importância deste serviço para a comunidade.

“Eu mesmo moro naquela região e também convivia com o problema de perto. Havia verba de uma emenda parlamentar que gerou uma licitação, cuja empresa vencedora da época desistiu da obra, consequentemente acabamos perdendo o recurso. Após as reivindicações dos moradores, nós vereadores defendemos a aprovação do financiamento para a execução da obra. Graças a Deus conseguimos aprová-lo, o que permitiu que o Executivo executasse todos esses recapeamentos”, explicou Vila Abranches.

Por Assessoria Maurício Vila Abranches

Ribeirão Preto
céu pouco nublado
26 ° C
26 °
26 °
73 %
2.6kmh
20 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias