spot_img
spot_img

Prefeito Duarte Nogueira corta o bolo nos 11 anos do Novo Mercadão da cidade

Mais notícias

Novo Mercadão da Cidade completa 11 anos

Oficialmente reconhecido como ponto turístico de Ribeirão Preto, novo Mercadão foi inaugurado em 2008

Fotos: Alexandre de Azevedo

Na manhã desta quarta-feira, dia 30 de outubro, o Novo Mercadão da Cidade, localizado na zona Sul, completou 11 anos de funcionamento com festa para as pessoas que frequentam o local.


Para comemorar os 11 anos de existência, a festa teve bolo, apresentações, salgadinho, pipoca e várias atrações que contaram com a participação do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, vereadores, lojistas e visitantes do Mercadão.


“O Novo Mercadão é um dos mais festejados cartões postais de Ribeirão Preto, um local de encontro da família e amigos. Importante também para economia da cidade por gerar emprego e renda”, disse Duarte Nogueira.


Inaugurado sob o nome de Mercadão da Cidade, o centro de compras renovou sua marca colocando o adjetivo ‘Novo’ antes do nome, pois a grande maioria dos clientes o chamavam dessa forma, também como forma de distingui-lo do Mercadão Municipal.


Hoje o Novo Mercadão da Cidade já é considerado um ponto turístico da cidade de Ribeirão Preto, reconhecido oficialmente pelo município, atraindo pessoas de toda região que gostam de qualidade e variedade.

Ribeirão Preto
céu pouco nublado
26 ° C
26 °
26 °
73 %
2.6kmh
20 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias