spot_img
spot_img

Monumento religioso recebe restauração no Parque Curupira

Mais notícias

Ação aconteceu em homenagem ao Dia da Bíblia

Fotos: Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 18 de novembro, no Parque Municipal Prefeito Luiz Roberto Jábali (Parque Curupira), foi realizada a entrega do monumento “A Bíblia Sagrada”, que passou por revitalização, durante 11 dias, para limpeza e renovação da pintura. 


Todo o processo foi autorizado pela Coordenadoria de Limpeza Urbana, por meio do Departamento de Parques e Jardins. O monumento, construído pelo artista plástico Marcelo Maiomani, tem como propósito principal trazer as lembranças da Bíblia para aqueles que transitam pelo Parque.


O motivo da ação de limpeza e pintura do monumento se deve ao Dia Nacional da Bíblia, celebrado pelos cristãos anualmente no dia 8 de dezembro.


Todo o processo autorizado pela administração pública ocorreu em parceria com o Conselho de Pastores de Ribeirão Preto, representado pelos pastores Estevão Vieira Machado e Fernando Alves, sob orientação do presidente do Conselho, Ricardo Minelli.


Segundo o pastor Estevão, que também é secretário do Conselho, a reforma do monumento é de extrema importância para o município.


“A Bíblia Sagrada é o patrimônio que contém as boas novas do Evangelho, nos apresentando um Deus amoroso, ordeiro e justo. Esse monumento contribui para uma cidade mais pacífica, próspera, ordeira e feliz”, afirmou o pastor.

Ribeirão Preto
céu pouco nublado
26 ° C
26 °
26 °
73 %
2.6kmh
20 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias