spot_img
spot_img

Reparo de galeria na avenida Independência estará concluído até terça-feira

Mais notícias

O prefeito Duarte Nogueira vistoriou os trabalhos na manhã deste sábado

Fotos: Fernando Gonzaga

As obras de recuperação das galerias de água pluviais que cederam nesta sexta-feira, 06, no final da avenida Independência, na zona Sul de Ribeirão Preto, deverão estar prontas até a próxima terça-feira, dia 10. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com o apoio do Daerp, estão trabalhando no local. 

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, visitou na manhã deste sábado, 07, o local onde estão sendo realizadas as obras, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura, Luiz Eduardo Garcia, do superintendente do Daerp, Afonso Reis Duarte, e do superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Júnior.

Nogueira acompanhou com os secretários e engenheiros o trabalho que estava sendo executado no local, pediu informações sobre como tinha ocorrido e quando o trabalho estaria concluído. Há uma preocupação por parte do prefeito na liberação do local por ser uma das mais importantes avenidas de Ribeirão Preto. 

O secretário de Infraestrutura, Luiz Eduardo Garcia, explicou que por conta de um rompimento na galeria de água pluvial houve uma erosão no local. Segundo ele, os técnicos detectaram o problema na manhã desta setxta-feira, quando o poço de visita no local cedeu. 

As equipes da secretaria tiveram que abrir um buraco com mais de três metros de profundidade para poder refazer a galeria e o poço de visitas que foi destruído. “Estamos refazendo cerca de cinco metros de galerias e construindo um novo poço de visitas. Mas nossa expectativa é que na terça-feira, 10, a avenida já esteja liberada para o tráfego”, explicou o secretário.

Desvio do trânsito

Os veículos que descem a avenida Independência em direção ao bairro, obrigatoriamente, deverão virar à esquerda na rua José Curvelo da Silveira Júnior. As ruas Mascimo Bernardes e Antônio Rodrigues de Almeida serão fechadas para descer em direção à avenida Independência no sentido Centro. Neste caso, os condutores deverão utilizar a avenida Ligia Latuf Salomão e a avenida Braz Olaia Acosta para acessar a região Central.

Transporte coletivo

Devido à interdição, houve alteração no transporte coletivo, na linha 205 – Jardim João Rossi Confira a seguir:

Desvio a ser cumprido: Centro/Bairro

Normal até a avenida Independência, seguindo pela rua José Curvelo da Silveira Júnior, avenida Braz Olaia Costa, rua Dr. Mário de Assis Moura, rua Mascimo Bernardes, avenida Independência, retomando seu itinerário normal.

Desvio a ser cumprido: Bairro/Centro

Normal até a avenida Independência, seguindo pela rua Antônio Rodrigues de Almeida, rua Antônio Frederico, avenida Lygia Latuf Salomão, rotatória, avenida Braz Olaia Costa, rua Raul Peixoto, avenida Independência, retomando seu itinerário normal.

Ribeirão Preto
nuvens dispersas
33 ° C
33 °
33 °
40 %
2.1kmh
40 %
dom
36 °
seg
37 °
ter
36 °
qua
34 °
qui
34 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias