spot_img
spot_img

40 anos depois de criada pelo pai, então prefeito, Duarte Nogueira, atual chefe do executivo celebra criação da Transerp

Mais notícias

Solenidade celebra os 40 anos de criação da Transerp

Evento homenageou o engenheiro Reynaldo Lapate, funcionário com quatro décadas de atuação na empresa

Foto: Alexandre de Azevedo

Criada em 1980, na gestão do ex-prefeito Antônio Duarte Nogueira, a Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) completou 40 anos de fundação nesta sexta-feira, dia 28 de fevereiro. Uma solenidade realizada na sede da empresa celebrou o aniversário com a participação de funcionários e autoridades.

Entre os presentes estavam o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira JR, além de diretores da empresa, vereadores, secretários e superintendentes da administração municipal.

Na ocasião, o superintendente da Transerp apresentou uma linha cronológica com as principais realizações da empresa em prol do transporte e trânsito no município nas últimas quatro décadas. Em seguida, o dirigente destacou os resultados conquistados pela atual gestão da entidade.

“Alcançamos o menor índice de fatalidades no trânsito desde 2015, ainda implantamos mais de 50 equipamentos semafóricos mediante estudos de tráfego. Além disso, estamos atuando de forma decisiva nos projetos e avaliações para a implantação dos corredores de ônibus do transporte coletivo no município”, afirmou Oliveira JR.

Ao fazer uso da palavra, o chefe do Executivo citou o percurso da empresa desde sua fundação. “Com as transformações que já ocorreram, vivemos hoje um novo momento. A Transerp chega aos seus 40 anos extremamente sólida, buscando mais eficiência ao prestar melhores serviços para a mobilidade urbana e outras tarefas como a regulação/fiscalização do transporte coletivo, e ainda as ações que envolvem o controle e apoio do trânsito”, disse o prefeito.

Ao final da solenidade, uma homenagem foi prestada ao funcionário com mais tempo de atuação na empresa, o engenheiro Reynaldo Lapate, que tem 40 anos de trabalho dedicados ao município.  Logo após a cerimônia, um café da manhã com um bolo comemorativo foi servido aos participantes.

Ribeirão Preto
céu limpo
27 ° C
27 °
27 °
69 %
2.6kmh
0 %
dom
36 °
seg
37 °
ter
36 °
qua
34 °
qui
34 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias