spot_img
spot_img

CLU retira 40 m³ de entulho no Jardim Monte Alegre

Mais notícias

Foram utilizados dois caminhões e uma minicarregadeira compacta na ação; trabalho de limpeza será concluído nesta quinta-feira, 5 de março

Fotos: Alexandre de Azevedo

Equipes da Coordenadoria de Limpeza Urbana (CLU) retiraram aproximadamente 40 metros cúbicos de entulho de construção civil no Jardim Monte Alegre, nas proximidades da rua Itapetininga, nesta quarta-feira, dia 4 de março.


O trabalho terá continuidade na quinta-feira (5), com previsão de retirada de mais 15 m³ de entulho. A ação de limpeza conta com a utilização de dois caminhões para transporte do material, além de uma minicarregadeira compacta devido ao pequeno espaço para mobilização do entulho, e dois funcionários para carregamento manual.


O material retirado é destinado à Usina de Reciclagem, que fica na avenida General Euclydes de Figueiredo, 120, no bairro Adelino Simioni, e pode receber pequenos volumes de entulho da construção civil, com limite de 100 quilos ou um metro cúbico por munícipe. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12 às 17h.
 

Ribeirão Preto
céu pouco nublado
26 ° C
26 °
26 °
73 %
2.6kmh
20 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias