spot_img
spot_img

Rua Romano Coró começa a receber recape

Mais notícias

As obras foram concluídas na avenida Maurílio Biagi

Foto: Alexandre de Azevedo

A Secretaria Municipal de Obras Públicas iniciou nesta quinta-feira, 12, as obras de recuperação asfáltica na rua Romano Coró, na Vila Carvalho. O trecho atendido fica entre a rua Júlio Bernardes da Silva e avenida Marechal Costa e Silva. 

As frentes atenderão mais quatro trechos de vias na Vila Carvalho. A programação faz parte da licitação que contempla a recuperação de 12 quilômetros de ruas e avenidas nas quatro regiões de Ribeirão Preto, iniciada no dia 5 de fevereiro. 

Obras concluídas
Na quarta-feira, dia 11 de março, a Secretaria de Obras Públicas entregou à população o recapeamento da avenida Maurílio Biagi, que recebeu recuperação entre os viadutos Ayrton Senna e Antônio Barquete.


Na semana passada, as frentes de recape concluíram as obras na avenida Dr. Celso Charuri, que beneficiou, principalmente, os moradores da região Leste e os motoristas que entram em Ribeirão Preto por essa pista. 


No total, foram recuperados 7,8 quilômetros nos dois sentidos da via, sob o investimento de R$1.979.000,00, valor que representa uma economia de 28,71% aos cofres públicos frente ao preço estimado inicialmente.

Ribeirão Preto
céu pouco nublado
26 ° C
26 °
26 °
73 %
2.6kmh
20 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias