spot_img
spot_img

Daerp terá horário especial de atendimento para idosos na unidade São Sebastião

Mais notícias

Idosos serão atendidos das 9h às 10h; horário geral de atendimento ao público também foi alterado e passará a ser das 10h às 14h, a partir desta quinta, dia 26

Foto: Divulgação

Em função do decreto de calamidade pública publicado nesta semana pela Prefeitura de Ribeirão Preto, por conta da pandemia de Covid-19, o Daerp implantará, a partir desta quinta-feira, 26, horário especial para pessoas com mais de 60 anos. O atendimento será exclusivo para os idosos no período das 9h às 10h.

O objetivo da medida é permitir que idosos que precisem ir até o posto de atendimento do Daerp na rua São Sebastião, nº 462, sejam atendidos separadamente. O horário geral de atendimento ao público também foi alterado e passará a ser das 10h às 14 horas. Está limitado o atendimento a 10 pessoas por vez, para evitar aglomeração de pessoas no local.

O Daerp também disponibiliza para os usuários vários atendimentos online, em sua página na internet: www.daerp.ribeiraopreto.sp.gov.br. Para acessar aos serviços disponíveis o usuário precisa clicar no chatbot (robozinho) no canto direito inferior da tela, onde poderá solicitar segunda via da conta, atualização cadastral, certidão negativa de débito, alteração de vencimento da conta, acompanhamento de atendimento, consulta de histórico de consumo e declaração anual de débito.

Segundo o diretor Comercial e Financeiro do Daerp, Marcus Vinicius Berzoti, o objetivo das mudanças foi o de garantir um atendimento preferencial e com mais segurança para os idosos que fazem parte do grupo de risco.

Ribeirão Preto
céu limpo
27 ° C
27 °
27 °
69 %
2.6kmh
0 %
dom
36 °
seg
37 °
ter
36 °
qua
34 °
qui
34 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias