spot_img

Ruas da Cidade Universitária recebem quase 2 km de asfalto novo

Mais notícias

Bairro da zona Oeste faz parte de frente que contempla 16 km de recapeamento em 46 trechos de oito bairros

Fotos: Alexandre de Azevedo

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, concluiu nesta segunda-feira (27) o recapeamento em quase dois quilômetros da Cidade Universitária, na região Oeste da cidade. O local está contemplado na frente de recapeamento asfáltico que abrange 16 quilômetros em 46 trechos dos bairros Jardim Lacerda, Lagoinha, Ribeirânia, Jardim Zara, Jardim Novo Mundo, Ipiranga e Parque dos Lagos.


Sob o valor de R$ 3.950.000,00, a empresa DGB Engenharia foi contratada via processo licitatório, gerando uma economia de 31,29% aos cofres públicos frente aos R$ 5.749.220,13 estimados inicialmente.


Na Cidade Universitária, foram recapeados os trechos da avenida Luigi Rosiello, entre as ruas Francisca Massaro Farinha e Gov. Lucas Nogueira Garcez; avenida Rio Pardo, entre as ruas Francisca Massaro Farinha e Mário Amaral Muniz; rua Hermenegildo D’Andrea, entre as ruas Maria Amaral Muniz e Olívia Rodini Luiz; rua Olívia Rodini Luiz, entre as ruas Hermenegildo D’Andrea e Waldocyr Ferreira; rua Professora Emília de Oliveira Hailer, entre as ruas Altacir Ferreira e Olívia Rodini Luiz; e a rua Antônio Ristori, entre a avenida Luigi Rosiello e a rua Gov. Lucas Nogueira Garcez.


Ao todo, a Prefeitura de Ribeirão Preto conta com 500 quilômetros de vias recapeadas (considerando as frentes executadas, as em execução, os cerca de 30 quilômetros que foram licitados e aguardam assinatura de contrato para iniciar, e os 56 quilômetros de corredores de ônibus) nesta atual gestão – um terço de toda a malha asfáltica do município.

Ribeirão Preto
nuvens quebradas
17.8 ° C
17.8 °
17.8 °
59 %
1kmh
65 %
ter
31 °
qua
32 °
qui
30 °
sex
32 °
sáb
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias