spot_img
spot_img

Coleta de galhos percorre vias da Lagoinha e Jamil Seme Cury

Mais notícias

Limpeza Urbana também promoveu outras ações de zeladoria na cidade, como roçada em áreas públicas e canteiros de avenidas

Foto:

Nesta quarta-feira, 20 de maio, equipes da Coordenadoria de Limpeza Urbana (CLU) trabalharam em diversos pontos da cidade, levando importantes ações de zeladoria à população de Ribeirão Preto.


O Jardim Salgado Filho foi atendido com os serviços de capina e raspagem de meio fio, varrição e recolhimento de lixo, enquanto os bairros Lagoinha, na região Leste, e Jamil Seme Cury, na Oeste, receberam as equipes de coleta de galhos, que recolheram restos de podas arbóreas e de jardinagem do passeio público.


O serviço de roçada de áreas públicas também avançou e atendeu os bairros Orestes Lopes de Camargo, na região Norte, e Parque dos Servidores, na região Leste, enquanto as equipes responsáveis pela roçada de avenidas trabalharam na Maurilio Biagi e também nas vias José Canavacci, Flavio Canesin, Arthur Jesus Campos e José Benelli, bem como na Celso Charuri, Carlos Eduardo Consoni, Norma Valério, Dina Rizzi, Nelson Ferreira e Alfredo Ravanelli.


Já o serviço de limpeza em feiras livres foi executado nas ruas Anselmo M. Rodrigues, no Jardim Manoel Penna; Bonfim, no Sumarezinho; Gabriel Gomes Nabo, no Presidente Dutra; Major Leopoldo J. Leonardelli, no Dom Mielli; Olavo Bilac, na Vila Seixas; Olímpio Ferreira da Costa, no Jardim Procópio, e Paulo de Frontim, na Vila Virgínia.

Ribeirão Preto
nuvens dispersas
33 ° C
33 °
33 °
40 %
2.1kmh
40 %
dom
36 °
seg
37 °
ter
36 °
qua
34 °
qui
34 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias