spot_img
spot_img

Tem boi na linha? Prefeitura suspende licitações

Mais notícias

Denúncias assacadas contra o primor da transparência pública da gestão do prefeito Duarte Nogueira de repente fez autoridades caírem da cadeira e irem correndo fechar as persianas das janelas do Palácio Rio Branco.

Afinal, são 16 os processos licitatórios suspensos e/ou cancelados em menos de 2 meses. O que tem gerado desconfiança da sociedade civil com relação ao que de fato está ocorrendo nos bastidores da prefeitura de Ribeirão Preto.

Certo é que a população, calejada por governos anteriores que limparam os cofres públicos, ficam a perguntar: tú, não, né Brutus? De forma que se indaga: tudo isso acontecendo é por que tem boi na linha?

Um “contratinho” de 1,1 milhão de reais, supostamente acertado entre compadres, gerou sururu, com consequente acionamento do Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal, que fecharam o certo e estão apurando as condutas dos gestores públicos da municipalidade. Aguardar para ver.

Mas, o povo de Ribeirão Preto não quer o passado de volta. Tão pouco o presente contaminado pelos mesmos vícios de outrora.

Ribeirão Preto
céu pouco nublado
26 ° C
26 °
26 °
73 %
2.6kmh
20 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias