spot_img
spot_img

Avenida Independência recebe roçada de canteiros

Mais notícias

Coordenadoria de Limpeza Urbana também promoveu coleta de galhos e outras ações de zeladoria

Fotos: Divulgação

Nesta segunda-feira, 1º de junho, as equipes da Coordenadoria de Limpeza Urbana (CLU) iniciaram mais uma semana de trabalho com importantes ações de zeladoria em diferentes regiões de Ribeirão Preto.


O serviço de roçada de rotatórias e canteiros de avenidas contemplou pontos estratégicos da cidade, como as avenidas Independência, Angelo Gennaro Gallo e José Luiz Cristófani, na região Sul. Também foram atendidas as avenidas Maurílio Biagi, com o recolhimento dos resíduos de roçada, Presidente Vargas e João Fiúsa, com o serviço de rastelamento, e avenida Brasil, com o acabamento e finalização dos cortes de gramado.


Já o serviço de coleta de galhos atendeu vias do Jardim Mosteiro e a Cava do Bosque; as equipes de roçada de córrego trabalharam na Maurilio Biagi e o trabalho de roçada de áreas públicas foi realizado no Parque dos Servidores e Parque das Oliveiras.


Equipes da CLU também executaram capina e raspagem de meio fio, varrição e recolhimento de lixo no Jardim São José, além de corte de gramado em área sem denominação situada entre as ruas Miguel Delloiagono e Bernardo Alves Pereira, no Jardim Canadá.

Ribeirão Preto
nuvens quebradas
32 ° C
32 °
32 °
45 %
2.6kmh
75 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias