spot_img

Daerp: R$ 52 mil em novo posto de transformador do Matadouro

Mais notícias

Será feita uma nova entrada elétrica para o poço com a instalação de um transformador de 300 KVA

O Daerp investirá R$ 52 mil na instalação de um novo posto de transformador para a Estação Elevatória de Água do Matadouro, que é responsável por parte do abastecimento da região do Ipiranga, Alto do Ipiranga e Sumarezinho. A obra faz parte do Programa de Gestão, Controle e Redução de Perdas de Água e Eficiência Energética.

A AG Tech Sistemas Eireli, de Ribeirão Preto, foi a empresa vencedora da licitação e fará a instalação completa do novo posto do transformador, que envolverá obras de alvenaria, instalação de poste de acordo com os padrões da CPFL, além da instalação de transformador de distribuição de 300 KVA, aterramento e painéis necessários.

Segundo explicou o chefe da seção de elétrica do Daerp, Flávio Dias, o posto atual de energia da Estação Elevatória de Água do Matadouro é muito antigo e precisaria passar por uma reforma completa, o que levou a equipe a optar pela construção de novas e modernas instalações e dentro dos padrões estabelecidos pela CPFL. A previsão de duração da obra é de 20 dias após a assinatura do contrato.

A Estação Elevatória de Água do Matadouro é uma das mais importantes do Daerp, com uma produção diária de cerca de 300 mil litros por hora, que são recebidos de quatro poços e jogados no sistema de abastecimento do Ipiranga, Alto do Ipiranga e Sumarezinho.

Ribeirão Preto
nuvens quebradas
17.8 ° C
17.8 °
17.8 °
59 %
1kmh
65 %
ter
31 °
qua
32 °
qui
30 °
sex
32 °
sáb
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias