spot_img
spot_img

Prefeitura de Ribeirão Preto conclui recape em 15 trechos nos Campos Elíseos

Mais notícias

Serviço está incluso em frente que contempla 15,46 km nos bairros Vila Virgínia, Alto da Boa Vista, Centro Jardim Paulista e Campos Elíseos

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, concluiu nesta segunda-feira (15) o recapeamento asfáltico em 15 trechos de ruas e avenidas nos Campos Elíseos, zona Norte da cidade. As obras desta frente de recape tiveram início no dia 13 de maio, a partir da avenida Caramuru, que foi recuperada por toda a extensão entre a João Fiúsa e a Luzitana. Ao todo, serão recuperados 15,46 quilômetros de ruas e avenidas em 31 trechos dos bairros Vila Virgínia, Alto da Boa Vista, Centro Jardim Paulista e Campos Elíseos.

A empresa DGB foi licitada por R$ 3.380.000,00 para efetuar o serviço, uma economia de 43,20% aos cofres públicos quando comparado ao orçamento inicial, previsto no valor de R$ 5.951.740,03. O prazo de execução é de três meses.

Nos Campos Elíseos, foram atendidas as ruas Conde Francisco Matarazzo, entre Silveira Martins e Av. Saudade; Patrocínio, entre Silveira Martins e Av. Saudade; Amazonas, entre Luiz Gama e Av. Saudade; Ceará, entre Mal. Costa e Silva e Saudade e entre João Ramalho e Tamandaré; Silveira Martins, entre Capitão Salomão e Amazonas; e rua Antônio Gouveia, a partir da Flávio Uchoa até o final.

O serviço também foi concluído nas ruas Padre Euclides, entre Mal. Costa e Silva e Saudade; Sergipe, entre Av. Dr. Francisco Junqueira e Monsenhor Siqueira, e entre a Rio de Janeiro e Capitão Salomão; Flávio Uchoa, entre Mal. Costa e Silva e Antônio Gouveia; Arthur Diederichsen, entre Eduardo Leite e Mal. Costa e Silva; e rua Pinheiro Machado, entre Mal. Costa e Silva e Antônio Gouveia.

Avenidas recapeadas

         A frente de recape teve início em 13 de maio, pela avenida Caramuru, que foi recapeada no trecho entre a João Fiúsa e Luzitana, num total de 3,15 quilômetros de asfalto novo. A avenida Manir Calil também foi atendida entre a Caramuru e João Fiúsa.

Além dos 15,46 quilômetros que contemplam a avenida Caramuru, também será atendido 1,95 quilômetro em nove trechos dos bairros Jardim Piratininga, Vila Virgínia e Jardim Maria Goretti. Além disso, está em etapa final de licitação o recape de 11 quilômetros nos bairros Vila Brasil, Vila Elisa, Vila Carvalho e Parque Industrial Tanquinho. Serão 19 trechos atendidos numa área de 93.894 metros quadrados.

Dos 207 bairros existentes em Ribeirão Preto, a Prefeitura já atendeu 111 desde 2017, o equivalente a 53,6%. “Garantimos cerca de 500 quilômetros de ruas e avenidas com asfalto novo – um terço de toda a malha asfáltica do município. Os números consideram as frentes executadas, as que estão em execução, as que estão em processo licitatório e os 56 quilômetros de corredores de ônibus”, disse o prefeito Duarte Nogueira.

Ribeirão Preto
céu pouco nublado
26 ° C
26 °
26 °
73 %
2.6kmh
20 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias