spot_img
spot_img

CSE Ipiranga será fechada para reforma a partir desta quarta-feira, dia 15

Mais notícias

Previsão de conclusão da obra é de quatro meses; atendimentos de usuários e pacientes serão transferidos para o CSE Sumarezinho

A partir desta quarta-feira (15), o CSE – Centro de Saúde Escola – Dr. Edgard Achê, no Ipiranga, será fechado para início das obras de reforma e adequações estruturais da unidade de saúde. A previsão de conclusão é de quatro meses.

Os atendimentos de usuários e pacientes serão transferidos para o CSE “Dr. Joel Domingos Machado”, localizado na rua Terezina, 678, no Sumarezinho.

A unidade de saúde receberá novo telhado, troca de pisos, portas, adequação da rede de gases medicinais e reforma das salas de atendimento em ginecologia, que receberão banheiros.

Serão realizadas, também, adequações estruturais nas salas de curativos e coleta de pequenos procedimentos, vacinas, arquivo, recepção e nos banheiros de usuários, com instalação de equipamentos de acessibilidade para pessoas com deficiências, além da construção do abrigo de lixo comum e hospitalar.

O serviço será executado pela Atlântica Construções Comércio e Serviços Ltda., vencedora da licitação para contratação de empresa especializada para manutenção corretiva em próprios públicos, que dará manutenção em várias unidades de saúde. O valor estimado foi de R$3.500.000,00 e a empresa venceu a concorrência por R$2.498.602,33, com 28,61% de economia aos cofres do município.

Ribeirão Preto
nuvens dispersas
33 ° C
33 °
33 °
40 %
2.1kmh
40 %
dom
36 °
seg
37 °
ter
36 °
qua
34 °
qui
34 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias