spot_img
spot_img

Transerp implanta novas sinalizações nas zonas Leste e Sul

Mais notícias


Serviço garante mais segurança ao trânsito veicular nas duas regiões   

         Nestas primeiras semanas de janeiro, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, tem realizado a implantação de novas sinalizações horizontais e verticais nas regiões Leste e Sul.          
         O primeiro serviço que está em andamento é na zona Sul, no novo trecho da avenida Professor João Fiúsa, entre o Jardim Olhos d’Água e o distrito de Bonfim Paulista. No local, estão sendo executadas as demarcações de faixas divisórias de fluxos, sentido de direção nos retornos, faixas de retenção, de canalização, além de inscrições “PARE” com as devidas implantações de sinalização vertical.        
         Já na zona Leste, o serviço executado fica próximo ao Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira), nas ruas Irineu Ferreira e Nicola Miranda, importante ligação entre a rua Arnaldo Victaliano e a avenida Costábile Romano.
         Nestas vias, a Transerp demarcou as faixas divisórias de fluxo e de canalização, implantou as sinalizações vertical e horizontal, com proibição de estacionamento nos dois sentidos da rua Nicola Miranda com a rua Arnaldo Victaliano, cruzamento com grande fluxo de veículos.           
         A Transerp informa que estas novas sinalizações têm o objetivo de garantir mais segurança veicular, bem como melhorar o ordenamento da circulação das vias.

Ribeirão Preto
nuvens quebradas
32 ° C
32 °
32 °
45 %
2.6kmh
75 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias