spot_img
spot_img

Transerp implanta nova sinalização no Ribeirão Verde

Mais notícias

Objetivo é garantir mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelo local

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, concluiu nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, a implantação de nova sinalização na rotatória do cruzamento entre a avenida Julieta Engracia Garcia com as ruas Circular e José Abud Bittar, no Jardim Florestan Fernandes, no complexo de bairros do Ribeirão Verde, na região Leste.

De acordo com departamento de Trânsito da Transerp, a implantação da sinalização no trecho ocorreu após estudos técnicos, atendendo a solicitações de moradores e dos próprios condutores de veículos.

No trecho, foi detectada a circulação de uma grande quantidade de veículos, pedestres e bicicletas. Assim, a fim de garantir segurança e fluidez ao trânsito, foram implantadas novas placas e também nova pintura de solo no cruzamento das vias da rotatória.

A Transerp demarcou faixas divisórias de fluxos, sentido de direção nos retornos, faixas de retenção, de canalização, além de inscrições “PARE” com as devidas implantações de sinalização vertical.

Todo o serviço foi realizado sob acompanhamento dos agentes de trânsito da Transerp, com orientação aos motoristas que transitavam pelo local durante a execução do trabalho.

A intenção da Transerp é garantir melhor ordenamento da circulação da via, bem como aumentar a segurança para pedestres, ciclistas e motoristas que circulam nesta região. A empresa informa que os serviços de revitalização e implantação de sinalização das diversas regiões da cidade seguem um cronograma, conforme a necessidade da adequação. O objetivo da Transerp é atender

Ribeirão Preto
céu limpo
27 ° C
27 °
27 °
69 %
2.6kmh
0 %
dom
36 °
seg
37 °
ter
36 °
qua
34 °
qui
34 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias