spot_img
spot_img

[Saneamento Básico] Novos equipamentos ampliam em 30% limpeza e desobstrução de redes de esgoto

Mais notícias

O serviço foi ampliado com a entrada em operação de três equipamentos e um novo caminhão de hidrojateamento

O setor de manutenção de redes de esgoto do Daerp ampliou o número de serviços realizados em cerca de 30% depois que entraram em operação os novos equipamentos entregues em janeiro. Foram adquiridos três equipamentos e um caminhão de hidrojateamento, com investimento total de R$ 753.600,00.

O caminhão e os equipamentos de hidrojateamento foram entregues no dia 15 de janeiro, na esplanada do Theatro Pedro II, pelo superintendente do Daerp, Afonso Reis Duarte, e pelo vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento, Daniel Gobbi.

Com a entrada em operação do novo caminhão e dos três novos equipamentos, o Daerp passou a dispor de quatro caminhões grandes de hidrojateamento e de três equipamentos instalados em caminhões que o Daerp já possuía, o que permitiu o aumento em 30% dos serviços executados e a melhora dos trabalhos.

Segundo Rebeval Hilário Borges Júnior, chefe do setor de Manutenção de Esgoto do Daerp, os três equipamentos foram instalados em caminhões que já eram utilizados pelo próprio setor para a limpeza manual das redes.

Júnior destacou que a substituição dos serviços manuais de limpeza pela utilização do hidrojateamento agilizou o trabalho de limpeza e desobstrução das redes.

“Nós passamos a atender uma média de 60 serviços por dia relacionados com limpeza e desobstrução das redes de esgoto. Antes da entrada em operação dos novos equipamentos, eram feitos, em média, 45 serviços por dia. Além do ganho de quantidade de atendimento, os novos equipamentos também estão permitindo um ganho na qualidade do trabalho executado”, completou Júnior.

Ribeirão Preto
nuvens dispersas
33 ° C
33 °
33 °
40 %
2.1kmh
40 %
dom
36 °
seg
37 °
ter
36 °
qua
34 °
qui
34 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias