spot_img
spot_img

Educação suspende retorno às aulas, em Ribeirão Preto

Mais notícias

Natália Oranges 

Assessoria de imprensa – Secretaria da Educação 

A Justiça do Trabalho, em decorrência da Ação Civil Coletiva nº 0010213-84.2021.5.15.0067, ajuizada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis, suspendeu o início das aulas presenciais na Rede Municipal e nas Unidades que se encontram sob gestão de Organizações da Sociedade Civil (OSC). 
Sendo assim, a Secretaria Municipal da Educação de Ribeirão Preto comunica o cumprimento da liminar proferida pela 4ª Vara de Trabalho de Ribeirão Preto, suspendendo a volta das atividades presenciais, previstas para recomeçar no dia 01/03/21, por tempo indeterminado. 
Informamos ainda, que a preparação para o retorno das aulas ocorre desde o segundo semestre do ano passado, com o planejamento pedagógico, organização das unidades escolares, busca ativa dos alunos, compra de EPI´s e insumos para adequação aos protocolos sanitários, bem como alimentação, que inclusive já foi entregue às escolas pela Divisão de Alimentação Escolar no início do mês de fevereiro. Para que não haja desperdício desses alimentos, as unidades escolares farão a distribuição de kits para as famílias com maior vulnerabilidade social. 
A Secretaria da Educação declara ainda que sua prioridade é oferecer aos estudantes o direito à educação, garantindo a segurança de todos os alunos e funcionários.  Secretaria Municipal da Educação

Ribeirão Preto
nuvens dispersas
33 ° C
33 °
33 °
40 %
2.1kmh
40 %
dom
36 °
seg
37 °
ter
36 °
qua
34 °
qui
34 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias