spot_img
spot_img

Transerp renova sinalização no entorno da Cava do Bosque

Mais notícias

Entre os destaques, está a pintura de solo nas vagas especiais para idosos e deficientes nas áreas externa e interna

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, concluiu nesta terça-feira, dia 4 de maio, o serviço de renovação da sinalização de solo nas áreas de estacionamento interna e externa do Complexo Esportivo Elba de Pádua Lima, a Cava do Bosque, nos Campos Elíseos.
A renovação da sinalização horizontal é composta por demarcações viárias, como delimitadoras e de vagas de estacionamento para pessoas com deficiência física, idosos, além de demarcação de vagas para estacionamento convencional. Houve também a renovação da pintura de solo do estacionamento destinado às viaturas de atendimento hospitalar.
Na área externa da Cava do Bosque, em frente ao portal de acesso, na rua Camilo de Mattos, houve a revitalização da faixa de travessia para pedestres, da faixa de retenção e inscrição “PARE”, além da pintura da demarcação da lombada.
A intenção da Transerp é garantir um melhor ordenamento da circulação no entorno do espaço de lazer e esportes, bem como aumentar a segurança para pedestres, ciclistas e motoristas que circulam no complexo.
A Transerp informa que a renovação garantirá mais segurança ao local. Com a renovação, os condutores terão referências advertindo sobre as características operacionais do complexo de lazer e, ao mesmo tempo, regulamentando o trânsito.
A empresa comunica que os serviços de revitalização e implantação de sinalização das diversas regiões da cidade seguem um cronograma, conforme a necessidade da adequação. O objetivo da Transerp é atender todos os bairros cidade.

Ribeirão Preto
céu pouco nublado
26 ° C
26 °
26 °
73 %
2.6kmh
20 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias