spot_img
spot_img

Armazém Barroco inaugura nova loja no RibeirãoShoppping

Mais notícias

Novo espaço aberto no empreendimento de Ribeirão Preto, no Setor Terra Vermelha oferece variedade de produtos de Natal, desde árvores, guirlandas até enfeites e presentes

Ribeirão Preto (SP) – A empresária Cristina Simões, especialista em projetos de decoração, traz para a cidade mais uma novidade para esse Natal. A loja de decoração Armazém Barroco (que fica na Rua Marechal Rondon 151, no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto) também estará neste final de ano no RibeirãoShopping, no Setor Terra Vermelha, com uma seleção de itens de decoração de Natal, desde enfeites, guirlandas, presentes até várias opções e modelos de árvores natalinas.

O novo espaço da loja Armazém Barroco traz toda a magia do Natal para os clientes do empreendimento e conta com uma curadoria especial de decoração e objetos exclusivos de Natal. “Teremos produtos especiais até o dia 24 de dezembro. É uma oportunidade para garantir uma decoração exclusiva para o Natal e também presentes incríveis para as festas de final de ano”, destaca a empresária.

Situada no coração do RibeirãoShopping, a loja Armazém Barroco ocupa um espaço privilegiado e traz a proposta de uma experiência de compras natalinas única. Com uma atmosfera acolhedora e envolvente, a loja promete ser um destino imperdível para todos que buscam celebrar a magia do Natal neste ano.

Armazém Barroco

Comandada pela empresária Cristina Simões, a empresa iniciou no mercado com tecidos para decoração e restauração de móveis. Hoje, oferece mais de 3 mil objetos decorativos de estilos variados, além de possuir atendimento personalizado com visitas às casas dos seus clientes, garantindo a harmonia do ambiente e a satisfação no resultado. É associada ao Polo AD. Fica na Rua Marechal Rondon, 151, no Jardim Sumaré. Telefone (16) 3911-1711

Ribeirão Preto
nuvens quebradas
32 ° C
32 °
32 °
45 %
2.6kmh
75 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias