spot_img

Motorista se dá mal ao transportar de forma irregular 20 mil litros de pesticida e vai pra cadeia

Mais notícias

Motorista de carreta é preso na base da PRE em Marília por transporte irregular de carga perigosa

 

Gustavo Kennedy Rodrigues, de 23 anos, foi preso em flagrante no início da madrugada desta quinta-feira (16), ao passar pela base da Polícia Rodoviária Estadual, na Rodovia do Contorno, interior do estado de SP, conduzindo uma carreta Scânia R450, placas de Paranaguá (PR), carregada com 20.800 litros de produtos perigosos (PESTICIDA A BASE DE DIPIRIDILIO – LIQUIDO TÓXICO- DIBROMETO).

Os policiais constataram que o condutor era habilitado, mas possuia curso específico para transportar esse tipo de produto. Disse que partiu do Porto de Paranaguá e iria entregar a referida carga na cidade de Aparecida de Goiânia/GO.

Gustavo relatou aos policiais que tinha conhecimento que não poderia transportar a referida carga (produtos perigosos) tendo em vista não possuir curso para este fim, mas mesmo assim, resolveu realizar o transporte.

O motorista foi conduzido à CPJ, onde a delegada plantonista Renata Yumi Ono arbitrou fiança de R$ 3.500, a qual não foi paga e o acusado permaneceu preso, aguardando audiência de custódia. A carreta foi entrega a outro motorista indicado por Gustavo.

Ribeirão Preto
nuvens quebradas
17.8 ° C
17.8 °
17.8 °
59 %
1kmh
65 %
ter
31 °
qua
32 °
qui
30 °
sex
32 °
sáb
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias