spot_img
spot_img

Rua Barão do Amazonas terá trecho interditado a partir desta segunda-feira, dia 20

Mais notícias

Bloqueio na via ocorrerá da rua Bernardino de Campos até a rua Rui Barbosa; fechamento será por 20 dias

Foto: Divulgação

 

Em razão do andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero Central, a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de novembro, será necessária a interdição total de mais um trecho da rua Barão do Amazonas, da rua Bernardino de Campos até a rua Rui Barbosa.

 

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizarem a seguinte rota alternativa:

• Quem vem da região da avenida Nove de Julho pela rua Barão do Amazonas, deve virar à direita na rua Bernardino de Campos, à esquerda na rua Comandante Marcondes Salgado, à esquerda na rua Rui Barbosa, podendo seguir em frente em direção à avenida Jerônimo Gonçalves, ou virar à direita para retomar à rua Barão do Amazonas para seguir ao destino desejado.

 

De acordo com a DGB Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, este bloqueio tem previsão de início às 8 horas da próxima segunda-feira, dia 20 de novembro; e tem previsão de duração de 20 dias.

 

Na região desta interdição haverá acessos locais somente para moradores e comerciantes.

 

A interdição estará devidamente sinalizada com cavaletes e cones, além de placas com indicações sobre os desvios necessários. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

 

A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar acidentes.

 

Ribeirão Preto
céu pouco nublado
26 ° C
26 °
26 °
73 %
2.6kmh
20 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias