spot_img
spot_img

Nota oficial da prefeitura de Ribeirão Preto informa sobre contenção de aglomerações para manter fase verde

Mais notícias

Ribeirão Preto está com índices de classificação da fase verde do Plano SP em todos os quesitos, inclusive com situação mais confortável que a verificadas em diversas outras regiões do Estado. Mesmo assim a Prefeitura Municipal manterá os cuidados necessários para conter as aglomerações, tendo em vista a manutenção destes índices e a busca constante da redução de casos positivos da doença.

Com a proximidade do final do ano, algumas medidas estão sendo adotadas em relação ao funcionamento do comércio e de prestadores de serviços, principalmente com relação à liberação do horário de funcionamento, porque se constatou que a limitação de horário tem levado à concentração pessoas. O objetivo da prefeitura é diluir o fluxo consumidores com maior período de atendimento, de forma a se evitar aglomerações e contágio.

Todos os serviços e estabelecimentos comerciais, a partir de agora, voltarão a funcionar em seus horários normais de acordo com o estabelecido em seus alvarás de funcionamento. Também já está sendo publicado o horário especial de final de ano que valerá a partir de 1º de dezembro.

Também será permitido a ocupação de 60% da capacidade dos espaços dos estabelecimentos. Reiteramos que todas as atividades que provoquem aglomeração continuam proibidas, assim como reafirmamos a necessidade das medidas de prevenção, como o uso constante de máscaras e a higienização das mãos.

Mais esclarecimentos sobre as regras e protocolos a serem observados estão no decreto publicado nesta segunda-feira, 16 de novembro, no Diário Oficial do Município.

Ribeirão Preto
céu pouco nublado
26 ° C
26 °
26 °
73 %
2.6kmh
20 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias