spot_img
spot_img

Transerp inicia operação de novo semáforo na Vila Virgínia

Mais notícias

Equipamento integra os investimentos em segurança viária do Detran/SP no município

         A Transerp iniciou nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro, o funcionamento do novo semáforo no cruzamento da avenida Pio XII com a rua Visconde de Inhomirim, na Vila Virgínia, na região Oeste.
         Instalado em frente à FATEC e ao Cemei Professor Eduardo Romualdo de Souza, o novo semáforo irá propiciar fluidez ao trânsito dos veículos que trafegam nos sentidos Bairro/Centro e Centro/Bairro da avenida Pio XII, além de garantir maior segurança aos pedestres durante a travessia.

“Agora, com a instalação deste semáforo, também alteramos a circulação da rua Visconde de Inhomirim, que passa a ter sentido único da rua Madre Francesinha em direção à avenida Pio XII”, destacou o superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira JR.

Segundo o superintendente, a Transerp também renovou e implantou novas sinalizações vertical e horizontal na região, incluindo faixas de pedestre, de divisórias de fluxo de veículos e de retenção, além da instalação de placas de orientação aos condutores sobre o novo equipamento.

Convênio pela segurança viária          O novo equipamento integra os investimentos do convênio pela segurança viária, firmado em 2019, entre o Detran/SP e a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, pelo programa Respeito à Vida, do Governo do

Ribeirão Preto
nuvens dispersas
33 ° C
33 °
33 °
40 %
2.1kmh
40 %
dom
36 °
seg
37 °
ter
36 °
qua
34 °
qui
34 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias