spot_img
spot_img

Gustavo Meirelles: O Gigante Discreto?

Mais notícias

Superação, crescimento para o empreendedor Gustavo Meirelles, em três fases de sua vida. Primeiro com a perda de seu pai aos 7 anos de idade, depois aos 11 até aos 16 anos, o bullying no colégio que gerou uma depressão profunda para encarar isso sozinho. A terceira superação veio aos 20 anos de idade quando pensou em tirar a sua própria vida, com depressão profunda. Tudo ele conta com detalhes em seu lançamento de seu novo livro ” Playboy do Empreendimento – Uma História Irreverente de Sucesso e Amadurecimento”. 

Hoje com 21 anos, conta sobre seu maior empreendimento desde cedo. Fundou o grupo FFY Holding e trabalha junto com a sua família Meirelles, e está com mais de 5 marcas patentes. Como grande conhecedor, já viajou para 20 países e viveu em 4 (Brasil, Espanha, Portugal e Estados Unidos). Um verdadeiro poliglota, fala português, Inglês, Espanhol e Russo. Já conta com 100% de lucro de seus investimentos.

Gustavo mudou-se para Portugal aos 10 anos de idade, junto de sua mãe. No ano de 2016 ganhou notoriedade, por ser Youtuber em Portugal, foi agenciado e virou astro teen. Depois foi demitido.

Com carreira solo no digital, ele investiu a sua imagem como jovem empresário no Instagram e ganhou muito dinheiro. Gustavo tinha no ano de 2019, uma famosa loja de luxo, a Project Hype PT, ele mexia com importação de joias da Alemanha, que estava na moda usar jóias ICED e Cuban Chain, por causa da ascensão do Trap. Gustavo faturou 5 mil euros em dois anos.

No ano de 2020 ele recebeu a herança de seu pai, comprou um duplex em frente ao mar. Investiu 90% em imóveis, participações em empresas do ramo da restauração no Brasil em que sua família está envolvida. Investiu também em criptomoedas e dividendos.

No ano de 2020 – 2023, foi uma reviravolta para o amazonense que tudo fluiu em sua vida. Agora com a sua experiência vivida conta que seu problema é psicológico e emocional.

Superou e agora conquistou o que mais almejava. Com formação superior em Marketing quer dar um futuro para a sua família.

 

 

Em entrevista:

1) Me fale quando se deu início o seu empreendimento?

Gustavo Meirelles: Minha vida no empreendedorismo começou muito, desde que eu sou criança para ser sincero. Com os meus 14 anos, eu já tinha pequenos negócios na internet que davam para serem meus rendimentos extra. Mas só entrei nos grandes negócios e onde o verdadeiro capital mora a partir dos meus 19 anos e a partir de 2021. Podemos dizer que este ano foi a minha grande iniciação no mundo dos negócios.
Nessa época, comecei a trabalhar diretamente com a minha família na DDW Ltda, uma grande empresa de distribuição alimentar que pertence a eles, e que pôde ser uma grande base e ótima forma de dar um start nessa jornada.
Passado mais 1 ano, fundei a FFY Holding, que é uma holding que engloba todas as marcas do Gustavo Meirelles + da minha família Meirelles. Elas se interligam e se auxiliam também.
Um dos objetivos principais é estar em todos os segmentos possíveis, para todos os tipos de público.”
2)Me fale sobre o seu livro?
Gustavo Meirelles: O meu livro foi lançado a cerca de 1 mês e meio atrás e é uma autobiografia, falando de forma mais aprofundada em toda essa minha jornada pessoal e empresarial e como foi lidar com tantas responsabilidades e poderes desde cedo. É uma reflexão sobre o preço que o sucesso pode ter.
 
 



3) Você já pensou em dar palestras e cursos de empreendedorismo?
Gustavo Meirelles: Sim, é uma das minhas grandes vontades. O equivalente a isso que faço sempre que possível é dar entrevistas para jornais, televisão ou podcast, que confesso, adoro! Penso ser uma forma ótima de conhecerem sempre um lado meu que não é apresentado com tanta facilidade.
4) Qual o seu verdadeiro foco?
Gustavo Meirelles: Meu verdadeiro foco é a realização de negócios ainda mais grandiosos que busquem atender a todos os que necessitam. É realmente essa expansão, que estou fazendo neste exato momento em determinados negócios.
 
5) Sobre seu trabalho e formação (outras informações)?
Gustavo Meirelles: Nasci na cidade de Manaus, tenho 21 anos e faço 22 anos em novembro, sou graduado em marketing e comunicação empresarial e mestrando no último ano de Marketing. Depois, será doutorado. Toda a minha formação a partir do ensino médio foi na Europa.
 
 
Para ler e adquirir: Livraria Pública ou Amazon
 
Crédito de imagem: Divulgação
Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana
Ribeirão Preto
céu pouco nublado
26 ° C
26 °
26 °
73 %
2.6kmh
20 %
sáb
35 °
dom
37 °
seg
38 °
ter
35 °
qua
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias