spot_img

Ana Hickmann e Edu Guedes anunciam que vão morar juntos e mostram casa

Mais notícias


Ana Hickmann e Edu Guedes vão morar juntos em breve. O casal publicou um vídeo no Instagram e mostraram a casa que escolheram e explicaram que devem se mudar logo. Os dois assumiram o namoro em março, meses após o fim do relacionamento com Alexandre Correa.

“Sejam muito bem-vindos a nossa futura casa!!! Em breve, ela estará cheia de amor, de histórias e criaremos juntos memórias para uma vida toda. Não vejo a hora de ver todos os ambientes prontos! Estamos realizando um sonho”, escreveu.


0

Ana Hickmann detona atitudes de Alexandre Correa: “Não visita o filho”

Ana Hickmann usou as redes sociais, neste domingo (9/6), para criticar o ex-marido Alexandre Correa. Segundo a apresentadora, ele não tem sido um pai presente e deixa a desejar no cuidado e carinho com o filho, Alezinho.

“Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou. Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria”, disse ela.

A alfinetada veio após Alexandre Correa afirmar que estava há uma semana sem ver o rosto do filho. ““Por favor, Ana Hickmann, seja gentil, por mais difícil que seja para você. Libere o WhatsApp do Alezinho”, disse ele, que também acusou Ana Hickmann de alienação parental.

“Isso é um absurdo, caracteriza alienação parental clássica. Estou sendo privado de ver o rosto do meu filho através de uma videochamada. E tem mais: nem o Facetime do telefone está funcionando. Então você, pai, que está aí me seguindo, se identifica com esse problema?”, questionou.



Fonte: www.metropoles.com

Ribeirão Preto
nuvens quebradas
17.8 ° C
17.8 °
17.8 °
59 %
1kmh
65 %
ter
31 °
qua
32 °
qui
30 °
sex
32 °
sáb
32 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Últimas notícias